BLOG

  • Technocoat Ltda

Reduza os custos de movimentação de grãos durante o período de safra


Os custos logísticos para movimentação da produção podem diminuir com uma alternativa sem pallets.

Empresas, fazendeiros e cooperativas que utilizam os tradicionais pallets de madeira na movimentação de carga podem economizar com a substituição dos pallets de madeira pelas folhas de movimentação TechSlip.

O TechSlip facilita a movimentação da safra em sacarias e caixas e ajuda a cortar custos em diferentes etapas do processo logístico. Confira quais as vantagens do TechSlip e como ele pode te ajudar a aumentar sua lucratividade:

Aumento do volume transportado em caminhões e containers

Muito mais leves e compactas do que os pallets tradicionais, as folhas TechSlip permitem uma melhor utilização do espaço interno de caminhões e containers. Um único pallet de madeira tem o mesmo volume de 200 folhas TechSlip.

Ajuda no controle de pragas e bactérias

O TechSlip não requer tratamento fitossanitário para combater insetos e bactérias. Pallets de madeira são vulneráveis a vários tipos de contaminação que podem se espalhar para a carga e fazer com que os produtos sejam danificados durante a movimentação.

Não requer controle de retorno e circulação

Por ser facilmente descartado de forma sustentável, o TechSlip não exige controle de retorno e circulação. Pallets normais precisam ser acompanhados durante todo o processo de movimentação para que não sejam perdidos ou danificados.

Elimina o processo de carga batida

As folhas TechSlip podem ser utilizadas por qualquer empilhadeira com 4 vias de conexão equipadas com o dispositivo push-pull. Com isso, é possível colocar até 1,8 tonelada de carga por folha com muito mais rapidez e aproveitando da melhor maneira possível o espaço interno de caminhões e containers.

Confira mais detalhes do que o TechSlip pode oferecer para a movimentação da sua safra e veja como implementar a solução palletless no site: https://techslip.slipsheet.com.br/safra